Prazo de inscrição para o Sisu vai até sexta-feira

512 250 Matemática em Movimento

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), programa do Ministério da Saúde que oferece vagas de ensino superior em instituições públicas a estudantes com base nas suas notas no Enem, estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 15. Para o segundo semestre de 2018, serão oferecidas 57.271 vagas em 68 instituições; quem fez a prova em 2017 e tirou nota acima de zero na redação pode concorrer a uma delas.

As inscrições deverão ser feitas online pelo site sisu.mec.gov.br. No sistema, o candidato deverá escolher até duas opções de curso entre as vagas ofertadas por ordem de preferência, podendo alterar as opções até o fim do período de inscrição (sendo considerada a última modificação).

A previsão de resultado para chamada regular é para o dia 18 e junho, e as matrículas devem ter início dia 22 de junho. Com o prazo de matrículas finalizado, os candidatos que tiverem interesse em participar da lista de espera, que deverá acontecer entre 22 e 27 de junho, devem manifestar seu interesse.

FAÇA PARTE DO MM

Horário:
09:00 – 13:00
Quando:
Aos sábados
Unidade Zona Sul: ETEC Zona Sul
R. Frederico Grotte, 322 – Jd. Vergueiro, São Paulo – SP

Unidade Zona Oeste: EMEF Desembargador Amorim Lima
 R. Prof. Vicente Peixoto, 50 – Vila Gomes, São Paulo – SP
Email:
contato@matematicaemmovimento.com.br